Após 10 anos de dedicação e compromisso extraordinário, nossa Coordenadora Geral Leiliane Azevedo Aranha, nomeada para compor o secretariado do município de Urandi, está deixando nossa organização. Durante sua jornada conosco, Leiliane liderou com todo zelo, responsabilidade, excelência, e esmerada competência, que tornou-se uma referência na gestão da política pública de economia solidária, não apenas no território, mas em toda a Bahia. Desejamos sucesso infinito a nova secretária em sua nova jornada. Confiamos de que a Ecosol, tem uma potente aliada para expansão dos seus negócios no município de Urandi e em todo o no Território Sertão Produtivo. Também quem deixará de atuar como Coordenadora de Articulação no território, é Terezinha Pimentel, a quem somos gratos por sua dedicação na representação do Cesol no TerritórioSertão Produtivo, desempenhado de forma ímpar um excelente trabalho na ampliação e consolidação da política pública de economia solidária como instrumento de independência e qualidade de vida das pessoas.
Mas o nosso trabalho no Cesol continuará cada vez mais se expandindo com excelência, para elevar nossa régua no oferecimento dos serviços de assessoramento prestados pelo Centro Público. E para continuidade do excelente funcionamento desse equipamento que oferece importante política pública do governo do Estado da Bahia no Território do Setão Produtivo, algumas mudanças e adaptações foram determinadas. O competente, Ramon Lima Silva, que já faz parte da equipe há mais de 10 anos, assume a partir de agora à Coordenação Geral do da unidade. Flávia Eugínia responderá pela Coordenação Administrativa, e a técnica Ivone Donato assume como agente socioprodutiva, deixando a comercialização de produtos, passando a atender diretamente os empreendimentos.
É a economia solidária transformando o Território Sertão Produtivo e toda a Bahia, provocando impactos e transformadores nas vidas dos agricultores familiares, artesãos, produtores de alimentos, e demais atividades atendidas pelo Cesol, seja na economia solidária, ou popular.
Neste momento de mudanças e transições, queremos contar com o apoio e solidariedade de todos os amigos e amigas, e reafirmar os compromissos firmados pelo IDSB e pela nossa equipe, pelos princípios do tão nobre e precioso trabalho.
Agradecemos imensamente a todos os empreendimentos assessorados e parceiros por suas contribuições valiosas ao longo destes anos. E dizer que nosso compromisso com essa política de transformação no Território continuará sendo construída, deixando um legado importante nas vidas de todos e todas que forem tocados pela Ecosol. Nossa equipe permanece pronta, capacitada e altiva, tecendo essa rede de formação e protagonismo dos nossos empreendimentos assessorados.
Sigamos juntos e juntas na construção de uma outra economia e de um outro modo de vida, mais democrático.
IDSB/CESOL/CATIS/SETRE
