EDITAL 001/2024
O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano – IDSB, Organização Social, sem fins lucrativos, CNPJ Nº 07.456.178/0001-90, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículo, Prova Escrita e Entrevista, destinado à contratação, por tempo determinado, para as seguintes funções: Coordenação Administrativa e Projetos, Coordenação de Articulação e Mobilização Territorial, Agente de Comercialização Territorial em Feiras, Espaço Solidário e E-commerce, Auxiliar Administrativo (Guanambi), Auxiliar Administrativo e Financeiro (V. Conquista), Agentes Sócioprodutivos para ampla Assistência Técnica aos Empreendimentos da Economia Popular e Solidária no Território Sertão Produtivo nos termos do Presente Edital.
1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. A seleção a que se refere o presente edital tem como objetivo o provimento de 09 (nove) vagas, sendo: 01 para Coordenador Administrativo e Projetos, 01 para Coordenação de Articulação e Mobilização Territorial, 01 para Agente de Comercialização Territorial (Espaço Solidário, Feiras, Comércio Convencional e E-Commerce), 01 para Auxiliar Administrativo (Guanambi), 01 para Auxiliar Administrativo (Vitória da Conquista) e 04 para Agentes Sócioprodutivos. As atuações ocorrerão no Centro Público de Economia Solidária (CESOL) do Território Sertão Produtivo, com disponibilidade para viagens.
1.2. A jornada de trabalho será de 44h (quarenta e quatro horas) semanais para todos os cargos.
1.3. Para as fases posteriores da seleção especificada neste Edital somente serão chamados os candidatos (as) que obtiverem melhor classificação na análise de currículo para o cargo inscrito.
1.4. Os contratos que gerarem a partir deste Edital obedecerá ao Regime CLT.
1.5. Os recursos disponíveis para as contratações são oriundos do Contrato de Gestão nº 054/2024, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia em 16/10/2024.
2.DOS REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO
2.1. Para ser contratado, o candidato (a) deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos:
a) Ter sido classificado (a) neste Processo Seletivo Simplificado;
b) Ter diploma de conclusão de curso emitido por entidade de ensino devidamente reconhecida pelo MEC;
c) Não possuir contrato de serviço ou vínculo empregatício com qualquer órgão público ou empresa privada;
d) Apresentar demais documentos que o IDSB julgue necessários para seleção, de acordo com o Edital.
3.DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições serão realizadas por meio do envio de currículo e documentos (conforme item 3.4) via e-mail ou entrega protocolada na sede da instituição.
3.2. As inscrições por meio virtual devem ser encaminhadas para o seguinte e-mail:idsb@idsb.org.br A mensagem deve ser intitulada da seguinte maneira: Inscrição Processo Seletivo nº 001/2024. No corpo do e- mail deve constar o cargo pretendido.
3.3. As inscrições realizadas diretamente na sede, localizada à Rua 2 de julho, Edifício Minervina Freitas, n° 225, 1º Andar, Salas 101, Centro, CEP: 45.020.020 -Vitória da Conquista/BA deverão ser realizadas de segunda-feira a quarta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h. Os documentos no item 3.4 deverão ser entregues em envelope lacrado com a seguinte identificação: Inscrição Processo Seletivo nº 001/2024 e a identificação do cargo pretendido.
3.4. Serão aceitas inscrições que contenham todos os itens solicitados das 8h de 28/10/2024 até às 18h do dia 30/10/2024.
3.5. Não haverá cobrança de taxa de inscrição;
3.6. A inscrição de que trata este Edital consiste na entrega ou envio dos seguintes Documentos:
- Comprovante de formação instrucional (para a vaga pretendida conforme item 2.1, alínea b);
- Comprovação de experiência profissional em conformidade às exigências apresentadas neste edital;
- ) Currículo Vitae ou Lattes.
4.DA SELEÇÃO
4.1. A seleção para as vagas constante neste Edital será feita por comissão formada pelos seguintes profissionais devidamente indicados pelo IDSB:
Antônio Eduardo Santos Moraes;
Wilde Soares Vieira de Souza;
Leiliane Azêvedo Aranha;
Consultora externa em RH.
4.2. A seleção ocorrerá em três fases eliminatórias a saber:
- Análise comparativa de currículo e conferência de documentação do candidato (a) e classificação dos currículos em função dos critérios definidos no item 4.7.
- Realização de prova escrita com os candidatos (as) melhor ranqueados (as) na fase de análise de currículo;
- Realização de entrevistas com os candidatos (as) melhor ranqueados (as) na fase de análise de currículo.
4.3. Para as fases posteriores da seleção especificada neste Edital somente serão chamados os candidatos (as) que obtiverem melhor classificação na análise de currículo.
4.4. A realização da prova escrita e da entrevista será na cidade de Guanambi - Rua 1º de Maio, nº133, Centro, dia 01/11/2024, conforme comunicado previamente, via e-mail, pela comissão de seleção.
4.5. Os candidatos (as) que forem selecionados (as) para a entrevista devem apresentar nesta data os documentos originais solicitados no item 3.4 deste edital.
4.6. O resultado deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado dia 04/11/2024 no site do IDSB (www.idsb.org.br).
4.7. A Comissão encarregada da seleção atribuirá notas, de acordo com os seguintes critérios:
- Qualificação instrucional comprovada (peso 1,0 ponto para diploma ou certificado de conclusão de curso, acrescido de 0,5 ponto para cada especialização, mestrado ou doutorado, com limite máximo de 2,0 pontos);
- Tempo de experiência profissional ou técnica na área comprovado por certificados, declarações, contratos etc. (Peso 2,0 pontos);
- Perfil adequado ao trabalho em equipe multidisciplinar (1,0).
- Pontuação mínima de 3,0 pontos e máxima de 5,0 pontos.
5. DO ESCOPO DOS SERVIÇOS
CARGO
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Agente Socioprodutivo
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FUNÇÃO
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Técnico
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ESCOLARIDADE
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Nível Superior Completo
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CARGA HORÁRIA
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44h semanais
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VAGAS
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4
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HABILITAÇÃO ESPECÍFICA E CONHECIMENTO
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- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Biologia, Nutrição, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Agroecologia.
- Conhecimento em Economia Popular e Solidária;
- Conhecimento em políticas públicas de desenvolvimento socioeconômico e geração de renda;
- Conhecimento em políticas e órgãos públicos voltados para os pequenos produtores rurais e urbanos;
- Conhecimento em comércio justo e solidário;
- Conhecimento básico sobre legislação que rege cooperativas e associações no âmbito Federal, Estadual e Municipal;
- Disponibilidade para viagens, habilitação na categoria B;
- Conhecimento e habilidade em informática (ferramentas de texto, planilha, apresentação, imagem e internet); produção, administração, contabilidade e comercialização:
- Escrever bem;
- Expressar-se bem em público.
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EXPERIÊNCIAS DESEJAVÉIS
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- Trabalho em Economia Popular e Solidária (comprovação mínima de 02 anos);
- Atuação e conhecimento no Território de Identidade Sertão Produtivo;
- Elaboração de estudos de viabilidade;
- Trabalho de campo aplicando diagnósticos e auxiliando nas unidades produtivas;
- Elaboração e execução de planejamento estratégico e projetos de EEPS;
- Comercialização na Economia Popular e Solidária e/ou Agricultura Familiar.
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ATRIBUIÇÕES: Subsidiar as coordenações e os técnicos do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) do Território Sertão Produtivo com informações e sugestões para a melhor execução da assessoria técnica administrativa; aplicar diagnósticos sobre a situação organizacional, contábil, legal, ambiental, estrutural, produtiva, comercial e social dos Empreendimentos da Economia Popular e Solidária (EEPS) a serem assessorados pelo CESOL; realizar levantamentos quantitativos e qualitativos sobre os EEPS no Território Sertão Produtivo; atuar na promoção da sustentabilidade dos EEPS; auxiliar os EEPS na comercialização de seus produtos, inclusive, quando cabível, para os mercados convencional e institucional; executar atividades de apoio administrativo aos EEPS; auxiliar na elaboração de planos, programas, diretrizes e procedimentos; auxiliar na elaboração, orientação e execução de planos de trabalho e estudo da viabilidade dos EEPS; articular a constituição de redes de comercialização, especialmente sob os princípios do Comércio Justo e Solidário; sugerir melhorias nas atividades administrativas dos EEPS; realizar visitas técnicas e outras atividades relacionadas ao monitoramento dos empreendimentos assessorados pelo CESOL; elaborar relatórios de acompanhamento e monitoramento dos empreendimentos assessorados; ouvir, analisar, interpretar e sistematizar as demandas dos empreendimentos; orientar os EEPS na avaliação, planejamento e obtenção de crédito para investimento na atividade produtiva; organizar, sempre que necessário, oficinas temáticas e outros eventos como parte da assistência técnica para os EEPS; elaborar ou auxiliar na confecção de relatórios relacionados aos atendimentos e assessorias realizadas aos EEPS; participar de reuniões de planejamento, feiras, rodadas de negócios, monitoramento e avaliação, juntamente com a coordenação do CESOL; e executar outras atividades compatíveis com as metas de assessoria do CESOL, conforme o contrato de gestão nº 054/2024, bem como para a promoção da sustentabilidade e elevação de renda dos EEPS.
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PERFIL:
- Familiaridade com aspectos culturais e sociais do povo sertanejo (população do território Sertão Produtivo);
- Conhecer os movimentos sociais e organizações da sociedade civil atuantes no Território Sertão Produtivo;
- Habilidade e afinidade com trabalho em grupo;
- Habilidade para trabalho em equipe multidisciplinar;
- Capacidade para auto-organização;
- Afinidade com desafios e desenvolvimento constante do conhecimento;
- Afinidade com a temática do desenvolvimento sustentável e com a organização da sociedade;
- Desejável que tenha realizado trabalhos no Território Sertão Produtivo e/ou áreas vizinhas;
- Dinamismo e sensibilidade para formação de grupos comunitários com metodologia participativa e popular.
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SALÁRIO
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A definir
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CARGO
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Técnico em Gestão
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FUNÇÃO
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Coordenação Administrativa
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ESCOLARIDADE
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Nível Superior Completo
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CARGA HORÁRIA
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44h semanais
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VAGAS
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1
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HABILITAÇÃO ESPECÍFICA E CONHECIMENTO
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- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Direito, Ciências Contábeis;
- Conhecimento das políticas voltadas para público em situação de vulnerabilidade social;
- Conhecimento em Economia Popular e Solidária;
- Conhecimento sobre gestão administrativa e de projetos, políticas públicas relacionadas à inclusão socioprodutiva;
- Conhecimento sobre o perfil socioeconômico dos empreendedores populares e solidários;
- Disponibilidade para viagens, habilitado na categoria B;
- Escrever bem;
- Expressar-se bem em público;
10) Conhecimento em informática. (Habilidade em planilhas, internet, gerenciador de e-mail, etc.).
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EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS
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- Mínimo de 2 anos com política de gestão e administração de projetos, geração de trabalho e renda;
- Trabalhos realizados em Economia Popular e Solidária (apresentar comprovação mínima de 2 anos);
- Experiência comprovada em assessoria aos empreendimentos da Economia Popular e Solidária.
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ATRIBUIÇÕES: Assessorar, no âmbito do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) do Território Sertão Produtivo, os Empreendimentos de Economia Popular e Solidária (EEPS) contribuindo para a geração de renda dos seus associados (as). Diagnosticar, estudar, planejar e Auxiliar os EEPS na elaboração de projetos voltados para o desenvolvimento administrativo e social nas comunidades às quais estão inseridos. Sistematizar, planejar e articular ações de acesso às políticas de desenvolvimento social e de trabalho e renda, promovidas nos três níveis de Governo de forma transversal para o público do CESOL. Estimular os empreendedores da economia solidária a ampliarem seus níveis de conhecimento pela educação formal e/ou não- formal. Elaborar relatórios, realizar ou auxiliar em estudos e pesquisas no campo das Políticas Públicas de desenvolvimento social. Participar de reuniões de planejamento, monitoramento e avaliação juntamente com a coordenação do CESOL. Executar outras atividades, compatíveis com as metas de assessoria do CESOL conforme contrato de gestão nº 054/2024. Apoiar a Coordenação gera do CESOL no suporte administrativo. Auxiliar no controle de requisição e no recebimento do material de escritório. Auxiliar na emissão, expedição e controle de Ofícios. Controlar material de consumo e escritório, elaborando pedidos de ressuprimento e controlando o estoque. Proceder agendamento para o uso dos recursos do Centro. Auxiliar na organização do Centro; auxiliar à Coordenação em todas as atividades desenvolvidas no Centro quando necessário. Auxiliar na elaboração dos relatórios de prestação de contas. Atuar junto aos empreendimentos assessorados, para que melhorarem seus controles internos como: formação de preços, planejamento financeiro, contábil, gestão administrativa, de produtos, orientando-os na elaboração de projetos na concorrência de editais, orientar os empreendimentos na articulação com fornecedores, compradores, poder público e outros parceiros. Elaborar metodologias de atendimento, fortalecer processos de associativismo e organização coletiva, com atuação em rede. Fazer a agenda e supervisionar os agentes sócioprodutivos.
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PERFIL PROFISSIONAL:
- Habilidade e afinidade com trabalho em grupo;
- Habilidade para trabalho em equipe multidisciplinar;
- Capacidade para auto-organização;
- Conhecimento e ou vivência com a cultura sertaneja; afinidade com desafios e desenvolvimento constante do conhecimento;
- Afinidade com a temática do desenvolvimento sustentável e com a organização da sociedade.
- Dinamismo e sensibilidade para formação de grupos comunitários com metodologias participativas e populares.
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SALÁRIO
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A definir
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CARGO
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Coordenador de Articulação e Mobilização no Território
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FUNÇÃO
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Coordenação de Articulação e Mobilização Territorial
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ESCOLARIDADE
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Nível Superior Completo
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CARGA HORÁRIA
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44h semanais
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VAGAS
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01
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HABILITAÇÃO ESPECÍFICA
E CONHECIMENTO
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- Graduação em Administração, Psicologia, Pedagogia, Sociologia, Assistente Social, Direito, História, Geografia, Filosofia, Ciência Política.
- Domínio em Contratos de Gestão e sobre a Lei Estadual nº 8.647 (inclusive regulamentos);
- Conhecimento sobre execução de projetos sociais com recursos públicos.
- Conhecimento sobre Direito Administrativo e Administração Pública;
- Domínio em Redação Oficial (carta e-mail, comunicado interno e externo, ofício);
- Habilidade em informática (planilhas, internet, gerenciador de e-mail, editor de apresentação);
- Conhecimento básico em Economia Popular e Solidária, Cooperativismo e Associativismo;
- Habilidade e conhecimento para escrever bem;
- Experiência em trabalho de campo;
- Habilidade em articulações interinstitucionais;
- Pessoa atuante, ativa, participante do Conselho Territorial do Sertão Produtivo;
- Disponibilidade para viagens, habilitado na categoria B.
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EXPERIÊNCIA
REQUISITADA
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- Mínimo de 02 anos com execução de projetos;
- Atuação no Território Sertão Produtivo.
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ATRIBUIÇÕES: Coordenar, articular, mobilizar, formar redes de acordo com as metas do contrato de gestão nº 054/2024 que faz funcionar o Centro Público de Economia Solidária (CESOL) do Território Sertão Produtivo em tudo que se refere à mobilização no tocante a Economia Popular e Solidária no Território com agentes públicos e privados. Cuidar do relacionamento do Cesol com os demais agentes do Território (prefeituras, câmaras municipais, entes do Estado, movimentos sociais, sindicatos, universidades, faculdades, escolas técnicas, conselhos, etc.). Estabelecer parcerias e contatos interinstitucionais. Promover interação do Cesol com atores local, instituições, empresas e órgãos públicos interessados na implementação parcerias. Manter contatos com especialistas para a implementação de ações conjuntas que contribuam para alcance das metas do Contrato de Gestão. Intermediar as necessidades dos empreendimentos com a capacidade de atendimento do Cesol, buscando formas coletivas de atendimento aos pleitos. Participar das reuniões designadas pela SETRE/SESOL de alinhamento de ações atinentes à política pública executada no CESOL, quando convocado(a). Participar das reuniões do território representando Cesol e IDSB.
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PERFIL PROFISSIONAL:
- Liderança;
- Capacidade para auto-organização.
- Habilidade e afinidade com trabalho em grupo;
- Habilidade para trabalho em equipe multidisciplinar;
- Conhecimento e ou vivência com a cultura sertaneja; afinidade com desafios e desenvolvimento constante do conhecimento;
- Afinidade com a temática do desenvolvimento sustentável, geração de renda e com as organizações da sociedade civil.
- Dinamismo e sensibilidade para formação de grupos comunitários com metodologias participativas e populares.
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SALÁRIO
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A definir
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CARGO
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Técnico em Gestão
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FUNÇÃO
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Auxiliar Administrativo (Guanambi)
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ESCOLARIDADE
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Ensino Médio Completo/Nível Técnico
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CARGA HORÁRIA
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44h semanais
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VAGAS
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1
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HABILITAÇÃO ESPECÍFICA E CONHECIMENTO
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- Ensino Médio Completo/Nível Técnico
- Conhecimento das políticas voltadas para público em situação de vulnerabilidade social;
- Conhecimento em Economia Popular e Solidária;
4) Conhecimento em gestão financeira e administrativa de projetos;
5) Disponibilidade para viagens;
6) Conhecimento em Gestão de Recursos Humanos;
7) Conhecimentos de Redação Oficial (carta, comunicado interno e externo, ofício), informática (planilhas, editor de textos, internet);
8) Conhecimento em secretariado, procedimentos administrativos e atendimento ao público externo e interno;
9) Escrever bem;
10) Expressar-se bem em público;
11) Predisposição para auxiliar na organização de eventos de comercialização realizando agendamentos, logística e programação.
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EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS
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a) Mínimo de 2 anos como auxiliar administrativo, secretariado, administração de projetos, geração de trabalho e renda;
b) Trabalhos realizados (apresentar comprovação mínima de 2 anos).
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ATRIBUIÇÕES: No âmbito do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) Território Sertão Produtivo, os Empreendimentos de Economia Popular e Solidária (EEPS), e no escritório central em Guanambi. Estruturação e organização de arquivos de documentos, Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Atendimento da direção geral do IDSB, Coordenador Geral, público usuário, clientes do espaço Solidário (loja física e virtual, telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes do centro público – CESOL, Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, arquivo, compras, orçamentos, pagamentos, seguindo processos e rotinas estabelecidas e/ou orientação superior.
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PERFIL PROFISSIONAL:
- Habilidade e afinidade com trabalho em grupo;
2) Habilidade para trabalho em equipe multidisciplinar;
3) Capacidade para auto-organização;
4) Conhecimento e ou vivência com a cultura sertaneja; afinidade com desafios e desenvolvimento constante do conhecimento;
5) Afinidade com a temática do desenvolvimento sustentável e com a organização da sociedade.
6) Dinamismo e sensibilidade na relação com grupos comunitários e as metodologias participativas e populares.
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SALÁRIO
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A definir
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CARGO
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Técnico em Gestão
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FUNÇÃO
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Auxiliar Administrativo (Vitória da Conquista)
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ESCOLARIDADE
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Ensino Médio Completo/Nível Técnico
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CARGA HORÁRIA
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44h semanais
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VAGAS
|
1
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HABILITAÇÃO ESPECÍFICA E CONHECIMENTO
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1) Ensino Médio Completo/Nível Técnico
2) Conhecimento das Políticas voltadas para público em situação de pobreza ou de vulnerabilidade social;
3) Conhecimento em Economia Popular e Solidária;
4) Conhecimento sobre prestação de contas, gestão financeira e administrativa de projetos;
5) Disponibilidade para viagens;
6) Conhecimento em Gestão de Recursos Humanos;
7) Conhecimento em Logística;
8) Conhecimento em Secretariado;
9) Escrever bem;
10) Expressar-se bem em público;
11) Habilidade em informática (planilhas, editor de textos e internet);
12) Conhecimento em Contratos de Gestão e sobre a Lei Estadual nº 8.647.
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EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS
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a) Mínimo de 2 anos como auxiliar administrativo, secretariado, gestão e administração de projetos, geração de trabalho e renda;
b) Trabalhos realizados (apresentar comprovação mínima de 2 anos).
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ATRIBUIÇÕES: no âmbito do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) do Território Sertão Produtivo e no escritório central em Vitória da Conquista. Estruturação e organização de arquivos de documentos, Serviços auxiliares de controle financeiro, Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Atendimento da direção geral do IDSB, Coordenador Geral, público usuário, e virtual, (telefone, e-mail). Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de agendas, arquivo, redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, arquivo, compras, orçamentos, pagamentos, seguindo processos e rotinas estabelecidas e/ou orientação superior.
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PERFIL PROFISSIONAL:
- Liderança em condução de trabalho avaliativo do grupo e seus integrantes;
- Habilidade e afinidade com trabalho em grupo;
- Habilidade para trabalho em equipe multidisciplinar;
- Capacidade para auto-organização;
- Conhecimento e ou vivência com a cultura sertaneja;
- Afinidade com desafios e desenvolvimento constante do conhecimento;
- Afinidade com a temática do desenvolvimento sustentável e com a organização da sociedade.
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SALÁRIO
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A definir
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CARGO
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Agente de Comercialização Territorial, E-Commerce e Espaço solidário (Loja Física)
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FUNÇÃO
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Técnica
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ESCOLARIDADE
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Nível Superior Completo
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CARGA HORÁRIA
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44h semanais
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VAGAS
|
1
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HABILITAÇÃO ESPECÍFICA E CONHECIMENTOS
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- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Biologia, Nutrição e Engenharia de Produção, Agronomia;
- Conhecimento em Economia Popular e Solidária;
- Conhecimento em Projetos e Políticas Públicas de desenvolvimento social e econômico;
- Conhecimento em políticas e Órgãos Públicos voltados para os pequenos produtores rurais e urbanos;
- Conhecimento em Comércio Justo e Solidário;
- Conhecimento básico sobre legislação que rege as cooperativas e associações no âmbito Federal, Estadual e municipal;
- Disponibilidade para viagens, preferencialmente habilitado (a) na categoria B;
- Conhecimento e habilidade em informática (ferramentas de texto, planilha, apresentação, imagem e internet);
- Escrever bem;
- Expressar-se bem em público.
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EXPERIÊNCIAS REQUISITADAS
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- Trabalho em Economia Popular e Solidária (comprovação mínima de 2 anos);
- Atuação e conhecimento no Território de Identidade Sertão Produtivo;
- Elaboração de plano de viabilidade;
- Trabalho de campo aplicando diagnósticos e auxiliando nas unidades produtivas;
- Comercialização na Economia Populare Solidária e/ou Agricultura Familiar.
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ATRIBUIÇÕES: Subsidiar os técnicos do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) do Território Sertão Produtivo com informações e sugestões para a melhor execução da assessoria técnica; aplicar diagnósticos sobre a situação organizacional, produtiva, comercial e social dos Empreendimentos da Economia Popular e Solidária (EEPS) assessorados pelo CESOL; realizar prospecção de potenciais negócios para vendas dos EEPS no Território Sertão Produtivo e em outros mercados; atuar em conjunto com os técnicos na promoção da sustentabilidade dos EEPS; auxiliar os EEPS na apresentação, melhoria e comercialização de seus produtos para o mercado institucional, comércio em geral e outros canais de comercialização, como mercados, supermercados, hipermercados, restaurantes, hotéis, feiras etc.; e executar atividades de apoio administrativo aos EEPS.
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PERFIL PROFISSIONAL:
- Liderança em condução dos trabalhos;
- Habilidade e afinidade com trabalho em grupo;
- Habilidade para trabalho em equipe multidisciplinar;
- Capacidade para auto-organização;
- Conhecimento e ou vivência com a cultura sertaneja;
- Afinidade com desafios e desenvolvimento constante do conhecimento;
- Afinidade com a temática do desenvolvimento sustentável e com a organização da sociedade.
- Desejável que tenha realizado trabalhos no Território Sertão Produtivo e/ou vizinhos;
9)Dinamismo e sensibilidade para formação de grupos comunitários com metodologias participativas e populares;
10) Experiência em vendas e comercialização.
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SALÁRIO
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A definir
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6.DA ASSINATURA DO CONTRATO
6.1. O IDSB terá o prazo de um (1) ano para convocar e contratar os (as) selecionados (as).
7.INTERPRETAÇÃO E ESCLARECIMENTOS
7.1. Quaisquer dúvidas de caráter técnico, formal ou legal na interpretação deste Edital serão dirimidas pela Comissão de Seleção através do e-mail: idsb@idsb.org.br
8.DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1.A inscrição do (da) candidato (a) implicará na aceitação dos critérios para o processo seletivo contidos neste Edital.
8.2.Os casos omissos serão decididos pela Comissão de Seleção responsável por este processo seletivo.
Vitória da Conquista, 27 de outubro de 2024.
Comissão de Seleção
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