05/09/2007

Você, dirigente de Organização não governamental, especialmente em Vitória da Conquista e Região, responda o questionário e seja nosso parceiro.

Leia mais
21/08/2007

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Sudoeste Baiano – I.D.S.B organização da sociedade civil, privada de interesse público, sem fins lucrativos com sede em Vitória da Conquista tem como objetivos de ação, o desenvolvimento econômico-social-sustentável, a estabilidade produtiva, capacitação, geração de trabalho e renda e preservação do ecossistema.

Leia mais
06/06/2007

Na semana do meio ambiente, várias turmas do Projeto Juventude Cidadã formam conhecer a reserva florestal rica em espécies um misto de zona da mata e caatinga, presentes na mata do Poço Escuro em Vitória da Conquista.

Leia mais
17/05/2007

A AMAR Assessoria e Consultoria ao Terceiro Setor é uma empresa que trabalha exclusivamente para entidades sem fins lucrativos, desenvolvendo projetos para a captação de recursos.

Leia mais
07/05/2005

Por: Luciana Salomão* Muhammad Yunus e o seu banco Grameen, ganhadores do prêmio Nobel da Paz em 2006, encontraram através do microcrédito um instrumento de redução da pobreza

Leia mais

HOTSITE Cesol