18/07/2010

Atenção jovens que participaram da última etapa do Projeto Juventude Cidadã, nos cursos de Agroextrativismo, Auxiliar Administrativo e Telemarketing, executados pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável (IDSB), nos municípios de Brumado, Caetité e Guanambi.

Leia mais
03/07/2010

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB) deu início, desde o dia 16 de junho, às atividades do projeto Trilha, que é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Leia mais
26/06/2010

Donas de casa, estudantes, jovens e idosos, homens e mulheres. As características de alunos são múltiplas, mas os sentimentos de todos podem ser definidos por uma única sensação: felicidade!

Leia mais
23/06/2010

Um dia antes de completar 48 anos de emancipação política, o município de Barra do Choça foi o último a certificar os aluno que participaram do Plano Territorial de Qualificação Social e Profissional

Leia mais
23/06/2010

O Plano Territorial de Qualificação (PlanTeQ), Programa que tem convênio com o Ministério do Trabalho, Emprego e Renda, contemplou a cidade de Guanambi, e cerca de 76 municípios da região, com cursos de capacitação de trabalhadores.

Leia mais
22/06/2010

O século XXI é, sem dúvida, a era das mulheres, com estas palavras o presidente do IDSB, deu início à solenidade de certificação.

Leia mais

HOTSITE Cesol