20/05/2013

“CAD Cidadão: Programa Vida Melhor”, é o tema da videoconferência que acontecerá na próxima quarta-feira (29), das 8h30 às 12h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT) em Salvador, promovida pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), para seus técnicos, em todo o Estado.

Leia mais
15/05/2013
Credenciamento para instrutores e consultores de Artesanato do IDSB - Inscreva-se

Estão abertas as inscrições para seleção de instrutores e consultores de artesanato para integrarem o Banco de Dados do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano - IDSB. As vagas são para pessoas físicas e mestres-artesãos e a seleção será feita através de currículo.

Leia mais
13/05/2013
Quatro turmas do Qualifica Bahia são certificadas em Vitória da Conquista

Na última sexta-feira (10), às 17h, no auditório do Sindicato dos Bancários, 132 jovens e adultos de Vitória da Conquista foram certificados pelo Projeto Qualifica Bahia

Leia mais
09/05/2013
IDSB vai certificar alunos do Qualifica Bahia em Vitória da Conquista nesta sexta

Nesta sexta-feira (10), às 17h, no auditório do Sindicato dos Bancários, 132 jovens e adultos de Vitória da Conquista serão certificados pelo Projeto Qualifica Bahia, do governo do estado. Na solenidade estarão presentes representantes do IDSB, da Setre e também os instrutores do projeto.

Leia mais

HOTSITE Cesol